quinta-feira, 18 de março de 2010

PALAVRA DE MULHER

Gretsch Americam Custom(bão tamem!)

Nesse mês participei de um teatro musical muito bacana que a um tempo não tocávamos:
o "Palavra de Mulher", com músicas de Chico Buarque de Hollanda e interpretado e cantado por Virginia Rosa,Tania Alves e Lucinha Lins.
Tocamos nos teatros municipais de Barueri e Sorocaba em SP.
Em junho estaremos em Belo Horizonte/MG.

6 comentários:

*Lua* disse...

Excelente show! Vi em Barueri e adorei!!! As fotos estão ótimas!

Anônimo disse...

Gostaria de entender como um homem consegue tocar , digo toca pq é diferente de Adorar, pra Deus e tocar secualrmente, a biliba fla como se pode agradar a 2 Senhores?
eu ate hoje nao entendo, ou melhor até entendo. o dinheiro diz tudo.

Ramon Montagner disse...

amigo anônimo
como vc mesmo disse adorar" e tocar",
trabalho e adoração
pergunte isso a um ginecologista,um proctologista, um dono de um restaurante,ou um funcionário da souza Cruz...
abraço

Lucas Cavalcantte disse...

É engraçado como tem gente que se diz "servo de Deus" e posta comentários como "anônimo". Engraçado, onde é que está na biblia que o reino de Deus tem algo "oculto", que não se pode revelar a identidade? Jesus escolheu um apóstolo que O traiu, mas nem por isso a biblia escondeu o que JUDAS fez! SOMOS LUZ E NÃO ANÔNIMOS.
Outra coisa, usar texto biblico sem contexto é uma falta grave meu amigo. Procure saber mais sobre HERMENÊUTICA NA TEOLOGIA para saber se o texto "servir a dois SENHORES" (e não agradar como colocaste) está ligado a questão secular/evangélico. O texto fala de adoração ao dinheiro. Em II Timóteo cap.4 versiculo 8 diz que "O TRABALHADOR É DIGNO DO SEU SALÁRIO". Procure saber a realidade de um músico cristão ou não, pra ver se no BRASIL é fácil viver disso. E não me venha com falsa espiritualidade, dizendo para o camarada orar que DEUS vai mandar dinheiro do céus. Infelizmente, poucas igrejas tem uma visão de remuneração de músicos, conforme todo LEVITA DEVERIA DE SER.
Para encerrar, peço por favor, pare de postar comentários desse tipo, pois tal blog é frequentado por evangélicos e não-evangélicos e vc se dizendo um "adorador" foi tão "adorador" e postou como anonimo, como acha que fica a imagem do evangelho para outras pessoas que pretendemos alcançar, diante de uma mens tão infima e ignorante? Como bem disse Paulo: "Por causa de vós, o nome de DEUS é blasfemado entre os gentios"
Grande abraço!! E Ramon, conheço seu trabalho de perto! Sua humildade é reconhecida por onde tem passado. Que DEUS multiplique e alargue as tendas de sua casa!!

LUCAS CAVALCANTE
www.lucascavalcantte.blogspot.com
(sem essa de anonimo)

Junim Costa disse...

o cara que comentou anonimamente é uma bixona!!!!!!

Marcus Lima disse...

Nossa, quanta sabedoria Deus concedeu ao Lucas...
Também sou cristão católico e baterísta, e sei muito bem o que é ouvir esse tipo de comentário maldoso e destrutivo. Acompanho a muito tempo tempo o trabalho do Ramon e tenho nele, também, inspiração para continuar minha vida de músico atuante concomitantememte com minha vida em Cristo. Q ue esse "anônimo" ai aprenda a fazer o bom uso da Palavra e que venha a refletir sobre os frutos que deseja colher.
Parabéns Ramon e ao Lucas, que Deus ilumine-os.