quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

GRAVANDO COM ROGERIO VIEIRA

(Rogerinho Vieira)

(eu e o Natto canetando o arranjo!)




(Natto e Edinho cruz)

(Hedio ao centro)


(Ariely Bonatti)



NESSE FIM DE SEMANA ESTIVE NO RIO DE JANEIRO GRAVANDO AS BASES DE DUAS PRODUÇÕES DO ROGERIO VIEIRA.UMA DELAS FOI O CD DO AMIGO HEDIO MATARUNA QUE ESTÁ MUITO BACANA, COM UMA SONORIDADE ROCK AND ROLL COM  MELODIAS E ARRANJOS BEM ELABORADOS.

A SEGUNDA FOI DA CANTORA ARIELY BONATTI DE CURITIBA NUMA ONDA PENTECOSTAL POP.

A BATERA (MAPEX SATURN SERIES) NÃO ERA A MINHA GRETSCH (rs!) MAS ESTAVA COM UM BAITA SOM.EDINHO USOU UM SET DE MICS MISTO COM:

*SUNRISER NOS TAMBORES , SENDO O 604 NOS TONS E O 421 NOS SURDOS
* SHURE SM 57 NA CAIXA E NA ESTEIRA UM SUNRISER 604
*OS OVERS ERAM DOIS AKG C 1000
*NO CHIMBAL UM SHURE SM 91 CONDENSER
*NO BUMBO UM AKG D112 E DE AMBIÊNCIA FORAM DOIS AKG 414


GRAVAMOS NO SUPERNOVA STUDIOS COM NADA MENOS QUE EDINHO CRUZ NA TÉCNICA E MARCOS NATTO NO BAIXO.AI VAI UM VIDEOZINHO DA GRAVINA.

ABRAÇOS

7 comentários:

Elton Ricardo disse...

Gostei da estante de part... rsrsrs

Abs.

Ramon Montagner disse...

pois é eltone..kkkk
inaugurei o estúdio...dia seguinte compraram....rsrs
assiste de novo o video..adicionei anotações babquinhas lá...
abração

marcos disse...

AHHHHH velhão ... muito boa essa aihhh hein , sem estante , com trave ( do baixista ) rsrsrs .... mas sempre é muito bom , grande abraço .

Ramon Montagner disse...

Valeu nattão
me orgulho de te conhecer e trabalhar contigo
abração e fica na Paz

Hédio Jandre disse...

Cara esse cara gravando num da é um cavalo, fui entrar no aquário pra gravar o video de dentro naum deu...., primeira vez que vejo um cavalo num aquário kkkk...
Mas Ramon obrigado mano de coração mesmo, ficou muito bom o som vélho, vc e o Natto podem se casar rsrsrsr... vlw vélho agora é com o Serginho Knush...

Ramon Montagner disse...

Valeu Hedião
Honra ter gravado esse seu trabalho!!
obrigado por ter chamado!!!
abração

Hédio Jandre disse...
Este comentário foi removido pelo autor.