sábado, 13 de março de 2010

DIA DOS PAIS NO CADEIÃO DO SÃO BERNARDO

Na comemoração do dia dos pais de do ano de 1990 a Cadeião do bairro São Bernardo em Campinas resolveu chamar um grupo de pagode da cidade pra "animar" os meliantes.e quem foi acompanhar a banda?
Euzinho aqui!!
Era um domingo  muito quente.
Chegamos no presídio, entramos e pra minha surpresa o palco era feito com portas de solitárias juntas...kkkkk
E montando a bateria sob aquele sol escaldante vinhas inúmeros molequinhos me encher o saco, querendo mexer na bateria.
Agora como espantar o fedelhos de perto com seus papais me obrservando com olhares pouco confiáveis?
Bom , pra resumir tocamos um pagodinho sem vergonha e ao final me deu uma mega enxaqueca e cheguei em casa vomitando!!!
Pedala Robinho!

9 comentários:

Junim Costa disse...

que bosta!!!!
ijasijasijasuhasuhasuhasuh

o mr.dick entrando em ação com cacos de vidro e areia!!!!

Elton Ricardo disse...

Isso que chamo de SFH! rsrsrs

Ramon Montagner disse...

o mr.dick ja faz parte de mim!! kk
o que é sfh eltona?
abração pro ces

Elton Ricardo disse...

hehehe!

SHF sigla pra Session From Hell (Sessão do Inferno).

Abs.

*Lua* disse...

Bondade sua chamar esses relatos de "robadinhas", foram graaaaandes furadas, isso sim! Coitado...

Graziela Esteves disse...

ai Ramon, vc é comédia!!!

Ramon Montagner disse...

pode crer eltone..
realmente essa foi uma sfh!!!
abração

Ramon Montagner disse...

Valeu Lua
e tem muito mais robadinhas pra contar viu!!
rsrs
bjo

Ramon Montagner disse...

valeu Graaaaaaaaa
bjoca