quarta-feira, 13 de abril de 2011

Gravando no Estudio Tonelada e no Estudio Visão


                                                Milton Costa e sua esposa no Tonelada
                                                   Ras e Jeff do Estudio Visão em Campinas



Nessa semana fiz duas gravações bem bacanas e diferentes.
Conheci o estúdio Tonelada no Ipiranga.Lá gravei o cd do Milton Costa, pop rock com arranjos bem legais do Serginho Piacenti.
Também iniciei dois trabalhos no Estúdio Visão em Campinas com os amigos Robson Ras e Jeff Arantes.
Nesse último era um som pop suingado e pentecostal gospel.

Um comentário:

Anônimo disse...

Eai Ramon!! Bem legal as fotos cara. Estou com uma duvida nos meus exercicios gostaria que voce me tirasse algumas duvidas. Nunca utilizei a tecnica do Push And Pull, e vendo alguns dos seus videos no youtube me parece uma tecnica bastante eficiente. Minha duvida eh quanto a lesoes no polegar jah que eh um dedo bastante usado e se eh possivel utilizar essa tecnica para toques simples alternando DEDEDE...
Desculpa escrever como anonimo é a primeira vez que visito teu blog, parabens pelo trabalho, toca muito!!
Abraços