quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Tempo de mudanças


Na vida necessitamos de mudanças que nos forcem a encarar novas situações e perspectivas. Deixar nossa “zona de conforto” é difícil mas sempre produtivo. Deixamos de dominar algumas coisas e passamos a não saber nada em outras e nos vemos de novo como numa sala de aula.
Porem quando mudanças vem em largas doses pode gerar dúvidas e pensamentos nostálgicos. Nos vêm as peguntas se realmente chegou a hora certa,se não nos precipitamos e se realmente o saldo final será positivo.
Sempre fico ancioso com mudanças e chego a me precipitar em ter pensamentos negativos. Mas o sabor de coisas novas “no ar” me traz ãnimo e aquela sensação de que o “que teria de se feito pra começar a melhorar aconteceu”.
Nesse ano começo a fazer o bacharelado em música na FITO em Osasco. Depois de “balzaquiano” resolvi estudar regularmente de novo! E as novidades não se resumem a isso! Estou estudando e praticando a mistura das percussões no set e me “embrenhando” em usar elementos eletrônicos como SPD-S, LIVE, Lauchpad e afins.
Voltei pra Odery e quem sabe o Brazilian Duet novamente. Isso pode  me fazer “pregar a bunda” no banquinho, ou, no cajon, e estudar como louco novamente!
Estou de partida oficial de Campinas City para São Paulo.
Emfim, muitas mudanças em pouco tempo.
Mas são as escolhas…
Tenho que ”dar conta”!

3 comentários:

Unknown disse...

Ramon,

Deus abençoe você e sua família nesta nova fase!

Boa Sorte e muito sucesso.

Seu irmão

Rodrigo

Junim Costa disse...

aowwwwwww nego.... torço por vc!

espero que tudo de certo, que as coisas se ajeitem....

mas mano TEM QUE ESTUDAR PO!!!!!!!!
uhasuhasuhasuhasuhas

to na area pra o que vc precisar!!!

bejetas

é noizes



juninho costa

Ramon Montagner disse...

valeu Rodrigão e Juninho
abração pra vcs