sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Sonhos, amigos e realidade



Tempos atrás me imaginava fazendo as coisas que faço hoje em dia, como tocar com alguns artistas, gravar em estúdios bacanas, chegar de uma viagem com um trabalho e embarcar em outra de outro trabalho. Nesse tempo estava em Campinas e estudava feito louco! Já tocava bastante mas me sentia como que estudando para fazer uma cirurgia no cérebro mas aplicando curativos na farmácia da esquina.
Não que não estude ou não queira estudar hoje em dia, mas em épocas de menos procupações temos mais tempo para tudo. Sem lamentações nem arrependimentos. Isso é fato. E fatos devem ser analisados e repensados.
As coisas em nossas vidas vão mudando e temos que nos adaptar. Há tempos de mais estudo e outros em que a maturidade que só a vivência e as “cabeçadas” nos trazem fazem a diferença e nos completam.
Mas ao contrário do que minha realidade tenta me dizer prego o estudo sempre, e até depois de “velho” resolvi fazer bacharelado em música, o que está me proporcionando menos horas de sono e muito mais estudo. Mas prefiro estar em movimento e saindo da tão falada zona de conforto.
E assim como antes me imaginava fazendo o que faço hoje , neste momento me imagino fazendo o que talvez esteja fazendo daqui a alguns anos.
Acredito que o nos faz sempre querer mais e “keep walking”(por mim pode ser sem uísque!rs) é nos imaginar daqui a alguns anos, projetando coisas boas, novas e desafiadoras.
Os amigos próximos sabem que sempre faço esta pergunta. E como que fazendo a mim mesmo tento me enxergar em suas respostas.
Sonhos são fundamentais e devemos compartilhar com os amigos.
E que bom que temos amigos.
(Agora o que a foto do post tem a ver com o assunto?rs)

2 comentários:

*Lua* disse...

Gostei do texto Ramon! Beijo!

Ramon Montagner disse...

valeu Lua bjao